$1710
uma estrela azul,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..O clipe de "We Need a Resolution" foi dirigido por Paul Hunter em Fevereiro de 2001 em Los Angeles. Hunter havia trabalhado anteriormente com Aaliyah em 1996 para os clipes de "Got to Give It Up" e "One in a Million". Após dirigir o clipe de "One in a Million", Hunter queria trabalhar novamente com Aaliyah em outros projetos, mas nunca foi possível devido ao tempo. De acordo com Hunter, "Nós tínhamos uma conexão muito boa para outros projetos e ambos fomos por caminhos diferentes após gravar "One in a Million", eu queria trabalhar com ela em alguns projetos depois disso mas ela queria seguir em outra direção". Depois de alguns anos, Aaliyah entrou em contato com Hunter durante as gravações de seu terceiro álbum e expressou que gostaria de trabalhar com ele de novo. Sua meta ao trabalhar novamente com Hunter era recriar a "mágica" que eles criaram com o clipe de "One in a Million". Hunter explicou, "Ela tinha ido em seu caminho, eu tinha ido pelo meu e então, com o passar do tempo, nos víamos frequentemente e enquanto ela estava fazendo o álbum, ela me ligou e disse, 'Ei, eu quero voltar com você para esse projeto, tentar recriar a mágica que fizemos em "One in a Million".",Em 1989, pela EBAL roteirizou histórias baseadas nas séries japonesas de tokusatsu Jaspion e Changeman com desenhos de Roberto Kussumoto, Neide Harue e Edson Kohatsu..
uma estrela azul,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..O clipe de "We Need a Resolution" foi dirigido por Paul Hunter em Fevereiro de 2001 em Los Angeles. Hunter havia trabalhado anteriormente com Aaliyah em 1996 para os clipes de "Got to Give It Up" e "One in a Million". Após dirigir o clipe de "One in a Million", Hunter queria trabalhar novamente com Aaliyah em outros projetos, mas nunca foi possível devido ao tempo. De acordo com Hunter, "Nós tínhamos uma conexão muito boa para outros projetos e ambos fomos por caminhos diferentes após gravar "One in a Million", eu queria trabalhar com ela em alguns projetos depois disso mas ela queria seguir em outra direção". Depois de alguns anos, Aaliyah entrou em contato com Hunter durante as gravações de seu terceiro álbum e expressou que gostaria de trabalhar com ele de novo. Sua meta ao trabalhar novamente com Hunter era recriar a "mágica" que eles criaram com o clipe de "One in a Million". Hunter explicou, "Ela tinha ido em seu caminho, eu tinha ido pelo meu e então, com o passar do tempo, nos víamos frequentemente e enquanto ela estava fazendo o álbum, ela me ligou e disse, 'Ei, eu quero voltar com você para esse projeto, tentar recriar a mágica que fizemos em "One in a Million".",Em 1989, pela EBAL roteirizou histórias baseadas nas séries japonesas de tokusatsu Jaspion e Changeman com desenhos de Roberto Kussumoto, Neide Harue e Edson Kohatsu..